Esta semana foi revelada a lista das 100 Maiores Construtoras do Brasil pela INTEC Brasil, e mesmo que 2020 tenha sido um ano extremamente desafiador, mais uma vez a Porto Ferraz mostrou a sua força e garra, subindo 12 posições do ranking de 2019 e 42 posições do ranking de 2018, ocupando o 39º lugar!

O ranking INTEC é um dos mais respeitados na Construção Civil, com análise criteriosa das obras realizadas no ano anterior e considerando a quantidade de metragem construída por cada empresa, bem como a qualidade desses empreendimentos.

Mensagem do CEO INTEC Brasil

É certo que 2020 nos impôs desafios para os quais nenhum de nós estava preparado para mudanças tão bruscas e repentinas. As incertezas criadas pelo cenário mundial de pandemia, amplificadas por mesquinharias políticas colocou à prova o valor de todos os mercados e segmentos.
Não surpreendentemente a Construção Civil Nacional foi o mercado que “vendeu lenços, enquanto os demais choravam” tendo sido a engrenagem da Economia Brasileira que mais se esforçou para continuar girando e mais rapidamente iniciou a sua recuperação.
Hoje a INTEC Brasil dá nome a 100 dessas engrenagens que se adaptaram, mantiveram empregos, realizaram sonhos, melhoraram vidas e levaram o Brasil nas costas.