Porto Ferraz entre as 100 maiores construtoras do Brasil

Hoje foi publicado o Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil pela INTEC Brasil, e mais uma vez a Porto Ferraz mostrou sua força, ocupando o 38º lugar!

O ranking INTEC é realizado há mais de 20 anos sendo um dos mais respeitados na Construção Civil com uma análise criteriosa das obras realizadas no ano anterior e considerando a quantidade de metragem construída por cada empresa, bem como a qualidade desses empreendimentos, e também outros critérios como idoneidade e reputação.

“Acreditamos que o ranking seja uma forma de valorizar os esforços das Construtoras que conseguiram crescer e se sobressair no ano anterior, além de motivá-las a continuar investindo no setor. O PIB do setor de construção civil, fechou em 7% em 2022, validados pelas cerca de 430mil vagas de emprego criadas, o que deixou o setor acima da média nacional pelo segundo ano. Somente no Ranking, já percebemos até agora um aumento médio de 11% na metragem quadrada construída pelas Construtoras inscritas… É muito interessante ver no Ranking INTEC o reflexo, por exemplo, do INCC de 9,40% entre outros fatores, inclusive governamentais. O setor é um dos mais importantes de todo o mundo — emprega 7% da população mundial e movimenta cerca de US$ 10 trilhões anualmente, segundo dados do McKinsey.” afirma Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

Agradecemos ao empenho e dedicação da nossa Equipe, pois é com a sua determinação, garra e resultado que estamos entre as 100 maiores construtoras do Brasil!

#100maioresconstrutoras #intecbrasil #portoferraz #somosapaixonadospeloquefazemos #construçãocivil #construção #construtoras #mercadoimobiliário